terça-feira, 26 de outubro de 2010

Destaques: Filmes Arrepiantes


Do visionário Realizador de "O ESTRANHO MUNDO DE JACK", e baseado no Romance de sucesso de Neil Gaiman, chega-nos esta espectacular aventura de animação “stop-motion”! Coraline Jones vive aborrecida até que encontra uma porta secreta e descobre do outro lado uma versão alternativa e melhor da sua vida.
Quando este mundo aparentemente perfeito e os seus pais alternativos - incluindo a sua Outra Mãe - a tentam aprisionar Coraline tem que usar todas as suas capacidades, determinação e coragem para escapar a este mundo perigoso – e salvar a sua família!






Jack Skellington, o rei das abóboras da cidade Holloween, decide apregoar o espírito natalício pelo mundo. Este notável filme de TIM BURTON é uma divertida fantasia para toda a família!




No segundo capítulo da saga Twilight de Stephenie Meyer o romance entre a mortal Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) intensifica-se, enquanto segredos de outras eras ameaçam destruí-los. Quando Edward parte num esforço de tentar manter Bella a salvo, ela põe o destino à prova da forma mais imprudente possível só para poder sentir a presença do seu amor, mais uma vez. Mas quando é salva pelo seu amigo Jacob Black (Taylor Lautner), Bella descobre mistérios do mundo sobrenatural que a vão por em perigo… como ela nunca imaginou.



Era uma vez um castelo no topo de uma colina, onde vivia um inventor cuja maior criação é o Eduardo. Apesar deste possuir um carisma irresistível, não é perfeito. A trágica e súbita morte do inventor deixou-o incompleto e dotado de afiadas tesouras em vez de mãos.
Eduardo vivia sozinho na escuridão até o dia em que uma vendedora da Avon o adoptou, passando a viver com a familia desta. E assim começou a fantástica aventura no paraíso chamado Suburbia. De Tim Burton, chega-nos um inesquecível conto de fadas sobre o menos usual dos personagens.






Grande contador de histórias, Tim Burton acena-nos com uma arrepiante e encantada versão desta clássica história de terror. Johnny Depp é Ichabod Crane, um investigador excêntrico determinado a parar o assassino, supostamente, um cavaleiro sem cabeça. Christina Ricci é Katrina Van Tassel, a bonita e misteriosa rapariga com ligações secretas ao terror sobrenatural.

Este filme é um assombro: audicioso, activo e cheio de grandes visões.
"O que era uma história picaresca (e pitoresca), transforma-se numa incursão pelo fantástico e pelo horror, no que é um dos filmes maiores de Tim Burton."


Sem comentários: