segunda-feira, 5 de julho de 2021

Apresentação do projeto «Bolot@Digital.Avis» na BE


Decorreu no passado dia 16 de junho, na Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Avis, a apresentação pública do projeto BOLOT@DIGITAL.AVIS.PT.

Este projeto, apoiado financeiramente no âmbito da candidatura Biblioteca Digital/RBE, permitiu a aquisição de material tecnológico imprescindível (tablets e câmara de vídeo/fotos). Foi desenvolvido durante os anos letivos 2019/2021. Teve como destinatários todos os alunos do 1º, 2º e 3º ciclos do Agrupamento.

Com esta iniciativa, a Biblioteca Escolar Mestre de Avis quis melhorar as competências digitais dos alunos, promover a literacia científica e tecnológica e levar as crianças e jovens a conhecer, valorizar e preservar o meio ambiente (montado).




























O sucesso do projeto BOLOT@DIGITAL.AVIS.PT só foi possível graças ao envolvimento dos alunos, dos diferentes parceiros internos (Direção, professores de todos os departamentos e assistentes operacionais/ técnicos) e externos (Município de Avis, DGEstE Évora, Quercus/Green Cork e Dr. Bagão Félix).

A TOD@S, um grande bem-haja!


👉 Para saber tudo sobre o nosso projeto ambiental e tecnológico, visite o blogue e/ou a página WEB:

    - https://bolotadigitalavispt.blogspot.com/

    - http://bolotadigital.drealentejo.pt/site/



Sem comentários: