quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Filmes Românticos na BE


Meia-Noite Em Paris, na BE, dia 17 de Fevereiro, às 14.00

Meia-Noite Em Paris

Título original:
Midnight in Paris
De:
Woody Allen
Com:
Kathy BatesAdrien BrodyCarla BruniMarion CotillardRachel McAdamsMichael SheenOwen Wilson
Género:
Comédia, Romance
Classificação:
M/12
Outros dados:
ESP/EUA, 2011, Cores, 93 min.
Gil e Inez (Owen Wilson e Rachel McAdams) estão noivos e de visita a Paris. De casamento marcado, eles têm ainda algumas dificuldades em acertar agulhas no que diz respeito à vida em comum. Ele é um argumentista de Hollywood com "síndroma da Idade de Ouro" que sonha viver em Paris e escrever o romance da sua vida seguindo os parâmetros dos grandes escritores da história da literatura. Já ela é uma mulher pragmática que aspira a uma vida estável e luxuosa em Malibu, nos EUA. Uma noite, embriagado pela beleza da cidade (e algum vinho), Gil perde-se na cidade e vive a mais extraordinária experiência da sua vida num encontro com personagens que ele julgava existir apenas nos livros e que o farão reformular toda a sua existência.
Uma comédia romântica que marca o regresso de Woody Allen ao seu registo habitual, e que conta ainda com as participações de Marion Cotillard, Léa Seydoux, Carla Bruni, Michael Sheen, Kurt Fuller, Kathy Bates e Adrien Brody.
PÚBLICO

Aqui fica o trailer do filme:




Cartas para Julieta, na BE, dia 14 de Fevereiro, às 14.00





Cartas para Julieta

Título original:
Letters to Juliet
De:
Gary Winick
Com:
Amanda SeyfriedVanessa RedgraveChristopher Egan
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2010, Cores, 105 min.
Links:
Site Oficial
Sophie Hall (Amanda Seyfried), uma jovem americana aspirante a escritora, decide viajar na companhia do seu namorado Victor (Gael García Bernal) até Verona, Itália, a cidade do par mais romântico da história da literatura ocidental: Romeu e Julieta. Quando se encontra na famosa casa de Julieta, junto à célebre parede dos recados de amor deixados por milhares de mulheres do mundo inteiro, ela descobre uma carta de há 50 anos escrita por Claire Smith (Vanessa Redgrave) sobre o seu amor por um jovem italiano. Ao responder a essa carta e ao encontrar a mulher que a escreveu, Sophie torna-se numa inspiração para aquela velha senhora reencontrar um amor perdido no tempo. 
E é assim que Claire, na companhia do seu neto Charlie (Christopher Egan) e de Sophie, faz uma grande viagem por toda a região da Toscânia em busca de Lorenzo, o italiano que marcou a sua vida. Mas a busca não se revelará simples...
Realizado por Gary Winick ("A Teia da Carlota", "De Repente, Já Nos 30!"), uma comédia romântica sobre as complexidades do amor.

PÚBLICO

Aqui fica o trailer do filme:

Sem comentários: