terça-feira, 3 de junho de 2014

Daniel Completo e O JANTAR DOS ANIMAIS














A opinião de alguns alunos que assistiram ao espectáculo:


«Hoje eu fui ao auditório ver a apresentação do livro de Daniel Completo que se chama “O jantar dos animais”. Os poemas foram escritos por uma escritora muito conhecida “Luísa Ducla Soares”.
Nesse livro há muitas canções engraçadas sobre animais. A nossa professora de manhã leu-nos alguns poemas na sala de aula.
A canção que eu gostei mais de ouvir chama-se “O vampiro” porque para mim é a mais engraçada.
Eu gostei muito deste dia, foi o melhor dia da minha vida!»
Cátia Nunes


«(...) Eu gostei de ir ouvir porque foi um dia diferente e também porque participámos a fazer gestos, a bater palmas e a cantar. O livro é feito de poemas de animais e ele começou por cantar a canção do hipopótamo.
Alguns colegas compraram o livro mas desta vez eu não comprei.
Este dia foi muito bom!»
Rafael Faustino

«O livro tinha textos da escritora Luísa Ducla Soares que é uma das minhas escritoras preferidas.
O Daniel Completo cantou várias canções e nós cantámos o refrão.
As músicas que eu gostei mais foram “ O vampiro” e “ O jantar dos animais”.
Todas as músicas falam de animais.
O Daniel Completo tem caracóis, é gordo e tem uma maneira diferente de cantar. Gosto da forma como ele canta.
Foi um dia diferente porque não estivemos só na sala de aula.
Adorei este dia!»
Mariana Pereira

Sem comentários: