Os prémios já estão à vossa espera:
quinta-feira, 14 de junho de 2012
terça-feira, 12 de junho de 2012
Final do «Vamos Soletrar»
- Final do concurso «Vamos Soletrar», dia 8 de Junho, no Externato São Filipe, em Estremoz:A Escola Mestre de Avis continua em alta! Desta vez, no domínio da Língua Portuguesa.Os nossos alunos representaram muito bem a nossa Escola na final do «Vamos Soletrar».Parabéns ao Miguel Balão e à Mariana Pereira (1º ano), ao Henrique Matos (2º ano), à Tatiana Pereira e à Inês Caldeira (3º ano), à Ana Raquel Carpinteiro e ao Diogo Vitorino (4º ano), pela forma empenhada como participaram!
Prémios:Arrecadámos um terceiro lugar: Manuel Reimao (3º ano).
Conquistámos três prémios de segundo lugar: Laura Espinho (1º ano), João Martins (2º ano) e Carolina Oliveira (4º ano).Conquistámos o p-r-i-m-e-i-r-o lugar: Rita Boto (2º ano).M-U-I-T-O-S P-A-R-A-B-É-N-S!!!(Brevemente publicaremos as fotos).
terça-feira, 5 de junho de 2012
Festa da Saúde
Ler+ Dá Saúde
Artes & Leituras
Atividades na BE: leitura d' «O Livro da Avó», de Luís Silva. Origami. Expressão plástica.
No pátio: jogos, pintura e animação.
Gramatica-te: Vencedores
Os prémios serão entregues na festa de final de ano, dia 15 de Junho, no Auditório Municipal Ary dos Santos.
GRAMATICA-TE: Fotos
Final do Concurso de Língua Portuguesa - Gramatica-te - na Biblioteca Escolar Mestre de Avis, dia 4 de Junho, pelas 15h45.
O júri: professor Eduardo Parrança e professora Cristina Fidalgo.
Os semifinalistas do 8º ano: Sofia, Rui, Patrícia, Madalena, Francisco, Eloisa, Carolina e Carina (da esquerda para a direita).
Os semifinalistas do 6º ano: Ana, Eduardo, Francisco, Gonçalo, Guilherme, Pedro, Raquel e Sofia (da esquerda para a direita).
No final, todos os concorrentes receberam um certificado de participação.
Muitas perguntas depois, foram apuradas as vencedoras do Gramatica-te: Ana Cláudia Correia (6º ano) e Madalena Missionário (8º ano).
Parabéns a todos os concorrentes!
As vencedoras receberão ainda um prémio surpresa, que será entregue na festa de final de ano, dia 15 de Junho, no Auditório Municipal Ary dos Santos.
O concurso Gramatica-te foi organizado pelos professores de Língua Portuguesa (Águeda Agudo, Ana Antunes, Cristina Fidalgo, Eduardo Parrança, Luísa Sousa e Ofélia do Rosário) e pela professora bibliotecária Sandra Serrão.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



.jpg)
