sexta-feira, 30 de outubro de 2015

domingo, 18 de outubro de 2015

Antonieta Félix na BE Mestre Avis

No âmbito da 7.ª edição do ESCRITOS E ESCRITORES 2015, promovido pela AACA AVIS, a Biblioteca Escolar Mestre de Avis recebeu, no dia 16 de outubro, a escritora Antonieta Félix.
Os alunos do 3.º e 4.º ano de Avis ficaram deliciados com as histórias que a autora contou e com os textos do livro 12 MESES PARA CONTAR, 12 MESES PARA RIMAR.
 

 







 
 


 
Agradecemos à ACA AVIS a oportunidade de participarmos, uma vez mais, no evento literário ESCRITOS & ESCRITORES.

José Fanha e Daniel Completo na BE Mestre Avis

No âmbito da comemoração do Mês Internacional da Biblioteca Escolar 2015 - a Biblioteca é Super!, a Biblioteca Escolar Mestre de Avis convidou o poeta José Fanha e o músico Daniel Completo, que realizaram, no dia 15 de outubro, um espetáculo de música e de poesia a partir do livro/disco MÃO NO CHÃO E PÉ NO AR para os alunos do JI e 1º ciclo de Avis e outro a partir da obra  AILÉ! AILÉ! ZECA CANTADO E CONTADO para os alunos do 2º e 3º ciclo do Agrupamento de Escolas de Avis.








 
 
Foi um grande privilégio receber estes autores na nossa escola!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Ailé, Ailé - Zeca Cantado e Contado na BE Mestre Avis

15 de outubro de 2015, 14h35 /15h30 - alunos do 2º e 3º ciclo



No âmbito da comemoração do Mês Internacional da Biblioteca Escolar 2015 - a Biblioteca é Super!, a Biblioteca Escolar Mestre de Avis convidou o poeta José Fanha e o músico Daniel Completo, que vão dar um espetáculo a partir do livro/disco AILÉ, AILÉ - ZECA CANTADO E CONTADO – (poesias e canções de Zeca Afonso).
O espetáculo, destinado a todos os alunos do 2º e 3º Ciclo, terá lugar no auditório da Escola Mestre de Avis
Os alunos e professores que  pretendam adquirir o livro/CD AILÉ, AILÉ - ZECA CANTADO E CONTADO, podem fazê-lo no próprio dia (11.90€ cada livro, com CD)



José Fanha e Daniel Completo na BE Mestre Avis


15 de outubro de 2015, 11h00/12h00, auditório do Agrupamento - alunos do JI e 1º Ciclo




No âmbito da comemoração do Mês Internacional da Biblioteca Escolar 2015 - A Biblioteca é Super!, a Biblioteca Escolar Mestre de Avis convidou o poeta José Fanha e o músico Daniel Completo, que vão dar um espetáculo a partir do livro/disco Mão no Chão e Pé no Ar

         Os alunos e os professores que  pretendam adquirir o livro/CD Mão no Chão e Pé no Ar, podem fazê-lo no próprio dia (11.90€ cada livro, com CD)